21 de novembro de 2011

Acessórios no mundo das Facas!


Oi minhas gatissimas!! Mais uma semaninha começando e vou conta as novidades do final de semana pra vocês. Como todo mundo já sabe, meu pai atira de Arco e Flecha ( quem quiser fazer aulas é só entrar em contato) e é super antenado nessas coisas assim de natureza, esportes ecológicos e tal, ai no final de semana fomos ao III Salão Paulista deCutelaria. Sabem o que é isso??



O Salão Paulista de Cutelaria reúne aproximadamente setenta expositores, entre cuteleiros de várias regiões do Brasil e também estrangeiros exibindo suas melhores criações; cutelaria industrial, militar, facas em cerâmica, bainhas, matérias-primas, máquinas, ferramentas e muito mais.

Então é uma feira de objetos cortante e escreveram meu nome errado!! Ok!!. Eu fui mesmo pra fazer a vontade da Mamys, porque achei que não ia ter nada de interessante e como eu não entendo nada de faca!! 


Bom eu fui e até que gostei, encontrei dois expositores que faziam acessórios, um de pulseiras e cintos de couro lindíssimos!! Fazia coisas maravilhosas e ajustáveis na hora!! Olha ai a pulseira que eu comprei por 50,00!! Linda né!!


Outro expositor que eu fiquei super encantada com o trabalho foi o Arthur Lewis, que faz jóias com pedraria e jóias recicladas com o fundo da latinha de Refri!! Lindo e super detalhadas, uma pedra mais linda que a outra!!! Daí peguei umas fotinhas pra vocês verem e tbm se apaixonarem!! Minha Mamy comprou um anel MARA com uma pedra que chama Caverninha!! Depois coloko a foto aqui pra vocês!! O anel saiu por 85,00!! Ah e o melhor eles ficam todo dia a li na Praça Benedito Calixto, em SP!!



BjoooO!!!

4 comentários:

  1. Oi Bih,
    Não sabia que numa feira de cutelaria tinha acessórios femininos! Amei os acessórios! Lindos!
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma de semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mto legal mesmo.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas, adoro ver criatividades. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei um anel de caverninha na feira de cutelaria. Unico. Maravilhoso. Quando vi sabia que tinha sido feito pra mim.Somente pra mim. Demais!!!Fui até parada na rua pra perguntar onde comprei. Pego várias pessoas o admirando e com vergonha de perguntar onde encontrar. Aqui eu digo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!