21 de junho de 2011

Desejo do Diaaa!!

Meninas até ontem eu achava que o meu corretivo da M.A.C é uma beleza mas experimentei o corretivo mais perfeito do mundoooooo!!! Dai hoje corri pro blog... que prometo atualizar mais... é que ta complicado com o Show da rádio chegando!!!

Bom voltando a make, estou falando da palheta de corretivo Dermacolor da Kroylan.

Com a explicaçãozinha do Blog da Celle o Totalmente Demais. A linha foi desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, como: cicatrizes, marcas de nascença, tatuagens, queimaduras e as danadas olheiras.    ( Isso significa que o treco é muitoooo bom mesmo, tira tatuagens.. ele deixa outra pele!) Dermacolor Camouflage System foi elaborado com o que há de mais novo na tecnologia para cosméticos e com isso seu efeito camuflagem é conhecido mundialmente.


Eu ontem percebi que não existe mulher feia e sim as que não sabem do poder da maquiagem hahah!!

Pra aplicar ele funciona como um corretivo comum, pode ser usado com pincél, esponja e até com os dedos mesmo, sem frescura. Mas lembrem que a maquiagem com o pincel fica sempre mais bem acabado.

O maquiador que me falou do corretivo me disse que o legal do estojo é usar mas diferentes cores para um aspecto mais natural.

 Tem opções de estojos com 6, 12 ou 24 cores. Os valores podem variar de $ 15,00a $ 50,00.



 O que acham?? Ja comprei o meu obovioo!!!!

beijooo!!!

2 comentários:

  1. Bih
    Sensacional!!!

    Valew pela dica!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gente q resultado heim!!!
    Deve ser mto bom, obrigada pela dica ;)

    **http://pitadasnamoda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!