30 de março de 2011

Viajem de Pascoa 2011!!

Ai gente eu tenho uma amiga maravilhosa e chiquerrima a Carol, minha best e companheira de viajens. Dai ontem estavamos combinando de ir para o Rio de Janeiro na Pascoa, ver se achamos um sol por lá. Fiquei tão animada que já pensei as roupas que vou levar e dai resolvi comlocar aqui no blog um pouco de moda praia, pra ajudar vocês no feriado.

Itens que fazem a diferença no seu visu na praia. 

Biquini:  
 Aproveita que o verão já acabou e corra atraz de uns biquinis maravilhosos em liquidação. Mas lembra de escolher um que valoriza seu corpo.



Bata
A peça que já é um clássico no guarda-roupa de verão de qualquer mulher pode ser usada por cima do biquíni. Para marcar a cintura, pode-se usar uma faixinha amarrada. Além disso, ela favorece quem quer esconder os quilinhos extras na praia, pois as mangas amplas dão movimento e escondem braços cheinhos.





Vestido vazado
Valoriza o corpo das mulheres que estão em forma e fica bem sensual. Fica super chique quando usado com o biquíni do mesmo tom.





Minivestido
Bem soltinhos e até mesmo um pouco transparentes, eles dão um toque de sensualidade ao look. Se estiver confiante, aposte em um decote generoso, que valoriza o busto e alonga o tronco – na praia pode. 



Vestido longo
Chiquérrimo. É uma boa alternativa para dar aquela esticada em um restaurante sofisticado à beira-mar. Um bom salto alto finaliza o look ‘festa no iate’.




Camisa
Dá aquele ar turista, principalmente se tiver aquela clássica estampa de flores brancas num fundo colorido. É uma opção de saída de praia prática e discreta. Se quiser esconder o bumbum use uma camisa mais comprida, e pronto.




Calça
Pode ser no estilo saruel ou outra mais larguinha. O importante é que ela seja leve e confortável, sem restringir os movimentos. As estampadas e bem coloridas combinam muito com o verão. Você pode usá-las para caminhar no calçadão no final da tarde.


Máxicardigã
Com criatividade, o clássico do inverno chega nesta estação em fios com toque suave e gelado, como a malha fria e o algodão. Combinado ao biquíni, o máxicardigã é uma boa pedida para um evento à beira da piscina ou mesmo para ir à praia com estilo.




2 comentários:

Obrigada por comentar gente!!!