15 de junho de 2016

Inspirações Bolo de Casamento

Babys tudo bom??? Eu casei e então pra ajudar as noivinhas de plantão eu resolvi compartilhar com vocês as minhas pastinhas de inspirações que me ajudaram muito a escolher os detalhes do casório! Pra começar vamos falar de bolo?? Acho que o bolo foi uma das partes mais difíceis pra mim! porque queria combinar o bolo com o topo do bolo! Mas nem sempre precisa ser assim! 


Olha esse que maravilhoso esse em off- white com flores em tons pasteis! E esse o topo da Dama e Vagabundo maravilhoso!!!


O meu casamento foi todo em tons de rosa, laranja e Dourado! Então Esse bolo me encantou muito pelo detalhe de cor pintado a mão, meio aquarela e por ser mais moderno! Assim eu poderia usar qualquer tipo de topo! 


Princess total, porque não um bolo dourado e cheio de detalhes! Ai teria que abrir mão do topo.. ou usar um topo mais clássico tbm! mas ele é lindo não é? Mega imponente!


Quando fechei o bar, contratamos uma escultura de gelo e por um tempo pensamos em fazer o bolo! Olha que lindooo!! Ia ser o Show da festa... mas depois desistimos.. queríamos realmente cortar o bolo e talz! mas é uma ideia bem diferente!


Continuando nas buscas pelo bolo dourado, amei esses que eram douradão, bem cheio de detalhes, mas mais modernos e cleans que o outro! Dourado e branco fica lindooo!!

Bobbette & Belle A Royal Affair wedding cake. An otherwise simple four tier structure becomes a cake fit for a queen with baroque sugar details painted with 24 kt gold. Silver or bronze would be sophisticated alternatives @Four Seasons Bridal: wedding cake with gold accent, photo by Kivalo Photography http://ruffledblog.com/1st-portland-notwedding #weddingcake #cakes: Vintage wedding cake /// Photo by William Innes Photography, Cake Design by CAKEGoodness: Gold Wedding Cake:

Também achava lindo bolos brancos, bem cara de casamento! Mas não queria aqueles que todo buffet dá sabe! hahahahah essas duas opções são lindas... parecem um vestido de noiva não parece?

beautiful cake:


E o escolhido foi esse! Romântico, moderno, branco e dourado!

Heart Cake:


E ai vocês gostam dessa ideia de compartilhar as pastinhas??

Um Beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!